O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, esteve acompanhando o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, em uma visita ao Município durante a ultima quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

Durante a agenda, o Governador esteve em visita nos Distrito Rio Branco onde conheceu as instalações da Policia Militar no distrito, que foi construída através da iniciativa popular, e vitoriando a obra da ponte sobre o Rio Jaci, na divisa com o Município de Nova Mamoré, que será inaugurada em breve.

Durante o dia, Prefeito Alexandre apresentou ao Governador Cel Marcos Rocha as principais demandas de Campo Novo de Rondônia além de pedir celeridade em ações que já estão em andamento e que farão grande diferença na realidade do Município, como a ação do DER na manutenção da BR 421 e Travessão Ribeirinho nessa época de grande avarias por causa do volume de chuvas.

Além do Prefeito Alexandre do Fortaleza, o Vereador Marco Aurélio e Vereador Rodrigo do Rio Branco também estiveram acompanhando a visita.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia