A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia decretou ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro em alusão ao Carnaval, comemorado este ano no dia 16.

Seguindo os decretos de órgãos como o Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça de Rondônia, o Decreto 045/2021 estipula “Ponto Facultativo entre os dias 15 à 17 de Fevereiro de 2021 (segunda-feira à quarta-feira), nas repartições Públicas Municipais Direta, Indireta e Autárquica…”

O decreto não se aplica aos serviços essenciais de saúde, fornecimento de água, coleta de lixo, Conselho Tutelar e Abrigo do Menor. O ponto facultativo também não possui validade para servidores plantonistas e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (tendo em vista a crescente demanda provocada pelas chuvas).

O expediente retornará ao normal na próxima quinta-feira, dia 18.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia