A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia acabou de recuperar mais duas pontes na região do Distrito Três Coqueiros. As obras foram indicações do Vereador Thiago do Três Coqueiros.

A primeira ponte a ser reformada foi na Linha 02 onde já causava transtornos aos moradores da região há algum tempo devido as péssimas condições.

A referida ponte foi refeita desde a fundação com madeira doada pela comunidade da região. O almoço dos servidores envolvidos na obra foi cedido pelos produtores Rogério e Adelson juntamente com suas esposas.

A segunda ponte recuperada fica localizada no Travessão da Roda D’agua que liga a Linha 02 a BR 421. A madeira usada na ponte também fio doada pela população local e o almoço pelo Sr. Volmir Milliorança e sua esposa Ivanete.

A SEMOSP continua com o calendário de obras na zona rural do Município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia