A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia continua realizando obras pela Zona Rural.

Para isso, vem lutando contra as dificuldades causadas pelo volume de chuvas, responsável por 90% dos problemas das linhas, e que atrapalha a realização dos reparos necessários.

Entre os serviços realizados nas ultimas semanas está a recuperação de um trecho de atoleiro na Linha 02, no Distrito Três Coqueiros, que vinha causando muitos transtornos a quem precisava utilizar a via.

Outras duas obras foram realizadas na Linha C10 onde os servidores da SEMOSP realizaram  a recuperação de 2 bueiros que haviam sido danificados com a chuva, um no Rio Farofa e outro no Rio Santa Rosa.

A SEMOSP agradece aos moradores da Linha C10 Creoni, Zito e Baixinha, por ceder aos servidores sua hospitalidade e as refeições dos mesmos, e a Ednaldo pela doação do cascalho utilizado.

ASCOM – Prefeitura de Campo novo de Rondônia