O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, recebeu em seu gabinete o a equipe gestora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Buritis.

A comitiva, formada pelo Presidente da APAE de Buritis, Osmar Fermiano, pela Diretora, Claudineia Magrim, a voluntária Rosana e o motorista Ernani, foram recebidos para uma reunião onde trataram da renovação do Termo de Convenio entre a APAE e o Município de Campo Novo de Rondônia.

A APAE de Buritis atende aproximadamente 40 alunos de Campo Novo que, por sua vez, cede servidores e encaminha repasses para que a instituição consiga continuar com o incrível trabalho que realiza.

Além do Prefeito Alexandre, a reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Valdenice Domingos Ferreira, e do Procurador Geral do Município, Dr Jean Noujain Neto.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia