A Secretaria Municipal de Obras Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia realizou nos últimos meses uma série de serviços de limpeza, restauração e manutenção em órgãos e espaços públicos na sede administrativa do Município.

Entre os serviços realizados pela equipe da SEMOSP, está a limpeza de áreas publicas como a Praça e o Cemitério Municipal com direito a poda de árvores, corte da grama e limpeza dos materiais, como lixo deixado na praça pelas próprias pessoas que utilizam o local.

Também foi realizada a limpeza de órgãos e departamentos públicos como o CRAS, Escola Cassiano Ricardo, UBS Pacaás Novos, HPP e outros.

Além desses serviços, a SEMOSP ainda realizou, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, a limpeza de terrenos baldios, calçadas e canteiros centrais, retirando todo lixo proveniente de árvores, construções e outros lixos jogados.

Atualmente a equipe está realizando a poda das arvores dos canteiros das avenidas que estão ameaçando a rede de transmissão de energia elétrica.

ASOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia