A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia (SEMOSP) continua executando o calendário de obras na zona rural do Município.

Desta vez foi realizada a recuperação de uma cabeceira de ponte na Linha 03 do cacau e a substituição de um bueiro de madeira, que estava quebrado, por outro bueiro de madeira, mas intacto, na Linha 02 cascalheira.

Além disso, a equipe realizou a recuperação de alguns trechos críticos que estavam causando problemas aos usuários da via.

“Estava muito difícil para os moradores trafegarem naquela região”, comentou o Vice-prefeito de Campo Novo, Adeilson Correia, quando estava vistoriando as obras, “estou muito feliz com os serviços que estão sendo feitos. Apesar das chuvas continuarem fortes em algumas regiões, o que continua causando novos problemas nas estradas rurais, a SEMOSP tem feito o melhor para atender a demanda e temos conseguido, na medida do possível”.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia