A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo de Rondônia, comunica aos interessados correçãodo Edital de n. 002/2021 processo simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais na saúde no item “2.2. na Letra a).

Onde se lê:

a) Por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1, no [email protected] (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia, www.camponovo.ro.gov.br) até às 23h59min horário local, do dia 16 de abril de 2021, sendo que as inscrições que caírem no e-mail após esse horário não serão processadas.

Leia-se:

a) Por meio eletrônico enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos solicitados no item 3.1, no e-mail [email protected] (formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura do Município de Campo Novo de Rondônia, www.camponovo.ro.gov.br) até às 23h59min horário local, do dia 23 de abril de 2021, sendo que as inscrições que caírem no e-mail após esse horário não serão processadas.

A necessidade de correção justifica-se devido à falha de espaçamento no texto de endereço de e-mail para envio das inscrições, ocasionando o direcionamento de envio de inscrições para endereço de e-mail [email protected] inválido para a participação do Processo Seletivo Simplificado.

Informamos ainda que a Secretaria de Saúde, através da Comissão Avaliadora estará comunicando os candidatos que tiveram suas inscrições redirecionadas para o e-mail [email protected] a confirmação do recebimento das inscrições recebidas.

EDIMARA DA SILVA

Secretária Municipal de Saúde