O Instituto de Previdência Social de Campo Novo de Rondônia, IPECAN, divulgou na ultima quinta-feira, dia 22 de abril, um comunicado informando a população que a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia realizou a quitação de valores em atraso referente a parcelamentos de dividas previdenciárias.

Segundo o comunicado, foram quitadas as parcelas 41 e 42 dos Termos de Parcelamento 1455, 1456, 1457, 148, 1460 e 1461 que totalizou um montante de R$ 272.492,66 (duzentos e setenta e dois mil quatrocentos e noventa e dois reais e sessenta e seis centavos). Esse valor já se encontrava em atraso desde a gestão anterior, pois os valores retidos dos repasses do FPM (condição acordada para autorizar o parcelamento) não eram suficientes para cobrir o valor mensal das parcelas.

Para encerrar o instituto declara que, até a presente data, não há débitos previdenciários em atraso por parte do Município de Campo Novo de Rondônia.

“Poder quitar as parcelas em atraso com o IPECAN é motivo de comemoração, porque acumulou um valor alto, mas isso mostra o respeito e a responsabilidade que queremos ter com o servidor aposentado e os que ainda vão se aposentar”, disse o Prefeito Alexandre do Fortaleza.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia