Com a queda do volume de chuva e as boas condições do tempo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia acelerou o calendário de Obras da zona rural.

Com o apoio da comunidade e servidores que se doam ao máximo, a SEMOSP tem obtido sucesso ao atender a demanda das linhas vicinais do Município.

Divididos em 2 equipes, os servidores realizaram apenas no dia 21 de abril:

• Instalação de Tubo Armco na Linha 03, região do Distrito 3 Coqueiros; e recuperação de pontos críticos;
  • Instalação de Tubo Armco na Linha 02, região do Distrito 3 Coqueiros, e recuperação de pontos críticos;
  • Cascalhamento de pontos críticos da Linha 04, Distrito 3 Coqueiros
  • Recuperação de uma Ponte na Linha C2;
  • Patrolamento e Cascalhamento do travessão da Linha C2 para Linha C6;

“Estamos passando por uma fase muito difícil no nosso município, mas devagar vamos conseguindo concretizar todos os trabalhos e aos poucos atender as demandas”, disse o Vide Prefeito, Adeilson Correia, que esteve vistoriando as obras, “Quero agradecer aos servidores Alex Rato, Fuleiro, Ronaldo e Ivan, que estiveram realizando o serviço aqui nos 3 Coqueiros com muita competência e agilidade”.

O Vereador Thiago do 3 Coqueiros também esteve acompanhando a execução das obras.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia