Uma parceria realizada entre os Municípios de Campo Novo de Rondônia e Monte Negro esta garantindo a realização da manutenção da iluminação pública dos Municípios.

Tudo começou quando o Município de Monte Negro entrou em contato pedindo a cedência temporária do caminhão munk da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia para realizar a manutenção da rede de iluminação pública.

Por sua vez, o Município de Campo Novo de Rondônia não possui em seu quadro de servidores um eletricista de alta tensão, profissional habilitado para realizar tal serviços, e, diante da proposta, pediu a cedência do servidor para realizar a manutenção da rede de iluminação de Campo Novo.

“Quero agradecer ao Prefeito de Monte Negro, Ivair Fernandes, pela parceria. São nos pequenos gestos de boa fé e ajuda aos Municípios vizinhos que contribuímos para o crescimento regional”, disse o Prefeito de Campo Novo, Alexandre do Fortaleza.

Durante os dias 21 e 22 de abril, foi realizado a manutenção de pontos de iluminação na Avenida Rio Branco, Avenida Costa e Silva, Rua Jk e Rua Presidente Médici.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia