O Prefeito Alexandre do Fortaleza, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Fabio Baiano, tem intercedido junto a Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) pela Associação dos Produtores Rurais do P.A. São Pedro (ASPRUSP).

A Associação está passando por uma situação delicada ao ter de devolver um caminhão entregue pela SEAGRI em 2014 devido a um equivoco processual da época.

Segundo o Prefeito “são poucas associações que tem o comprometimento que a ASPRUSP” e “a administração está aqui para dar o apoio as associações”. Alexandre ainda Agradeceu a colaboração do Presidente da ALE/RO, Deputado Alex Redano e ao Deputado Luizinho Goebel que estão apoiando a causa a nível estadual.

O Vice-presidente da ASPRUSP, Vilson Bascheira, “a Associação está regularizada” e o único desejo dos produtores é “manter a posse do caminhão para continuar produzindo como vem fazendo há tanto tempo”.

ASCOM – Prefeitura de Campo novo de Rondônia