O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, recebeu durante a tarde da ultima quarta-feira, dia 7, a vista do Deputado Federal Lucio Mosquini.

Recebido no Gabinete da Prefeitura Municipal, Mosquini esteve conversando com o Prefeito, secretários e equipe técnica para colher as demandas e identificar as melhores formas de contribuir para o crescimento do Município.

Na oportunidade, Alexandre agradeceu ao Deputado pelas emendas e ações já destinadas para Campo Novo de Rondônia e reafirmou a importância da ajuda dos deputados, tanto estaduais quanto federais, assim como de todas as esferas de poder para garantir que os Municípios não sofram ainda mais em meio a tantas dificuldades enfrentadas simultaneamente.

O Deputado Lúcio Mosquini esteve acompanhado do Prefeito de Município de Buritis, Roni Irmãozinho, e sua equipe técnica, do Presidente da Câmara Municipal de Buritis, Vereador Adriano Almeida, e outros vereadores do Município vizinho.

A reunião contou também com a presença do Vereador Thiago de Três Coqueiros e Vereador Rodrigo do Rio Branco.

Reunião Mensal

Ainda na quarta-feira, Prefeito Alexandre participou de uma reunião, interna, com os gestores das Secretarias Municipais e equipe técnica da Contadoria e Controladoria Geral do Município.

Essa reunião acontece mensalmente e tem o objetivo de alinhar projetos e ações, além de manter o Prefeito inteirado sobre as condições de trabalho das secretarias.

Outro objetivo dessa reunião é o alinhamento entre o Departamento Financeiro, Controle Interno e secretários para garantir a boa gestão dos recursos públicos.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia