Com a proximidade do fim da temporada de chuvas, no inverno amazônico, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia tem acelerado o calendário de obras da zona rural do Município.

Nos últimos dias, os servidores da SEMOSP estiveram realizando uma série de reparos para reestabelecer e melhorar a qualidade do tráfego nas linhas vicinais, como na Linha C 18 onde foi realizada a recuperação de uma ponte de madeira que estava em estado crítico e o patrolamento e cascalhamento de um trecho de atoleiro.

Já no Travessão da C 18, uma ponte de madeira, que foi avariada pelas chuvas, foi substituída por um tubo armco que foi montado pelos moradores da região. Para finalizar ainda foi realizado a recuperação de mais um trecho de atoleiro na Linha 01 que vinha causando muitos problemas aos moradores.

O Vice-prefeito de Campo Novo de Rondônia, Adeilson Correia, agradeceu a parceria da população e dos Vereadores Rodrigo e Marciel que estiveram no local vistoriando as obras.

“Não podemos deixar de agradecer a Professora Iranilda e ao Produtor Du, que fizeram o almoço para os servidores envolvidos, assim como também ao Mateus e demais moradores da região que estiveram ajudando tanto na montagem do tubo armco quanto nos outros serviços”, disse Adeilson.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia