A Escola Cassiano Ricardo recebeu na ultima terça-feira, dia 11, a noticia da liberação de um recurso destinado a perfuração do tão sonhado poço artesiano.

O projeto, na ordem de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) esta em fase de Elaboração de Projetos tanto por Parte da Secretaria de Educação como por parte do setor de Convênios da Prefeitura de Campo Novo.

“Aproveito pra agradecer o Deputado Estadual Ismael Crispim e o assessor do Deputado Federal Lucio Mosquini, David Duarte (FEIÃO), ao Vereador Rodrigo do Rio Branco e ao Prefeito Alexandre do Fortaleza que não estão medindo esforços pra que isso aconteça”, disse a Gestora da Escola Cassiano Ricardo, Professora Maria Cleusa, “quando a parceria é Boa os resultados aparecem”.

Com informações de Escola Cassiano Ricardo

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia