A Escola Cassiano Ricardo recebeu a liberação de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para efetuar a climatização das salas de aula da instituição.

Do total, R$ 50 mil reais são destinados para a compra e instalação dos aparelhos de ar condicionado enquanto os outros R$ 100 mil serão usados para a construção da Subestação de Energia e da rede de distribuição elétrica necessária para o funcionamento dos aparelhos.

“Agradeço o Deputado Estadual Alex Silva e ao assessor do Deputado Federal Lucio Mosquini, David Duarte (FEIÃO), ao vereador Zezinho (IN MEMORIAM) juntamente com o Vereador CI da 10, que se mostraram bem preocupados com o conforto de nossas crianças, e também ao Prefeito Alexandre do Fortaleza que não estão medindo esforços para que tudo seja feito o  rápido possível”, disse a Gestora da Escola Cassiano Ricardo, Professora Maria Cleusa.

Para o prefeito Alexandre do Fortaleza “esses ares-condicionados são de grande importância para garantir uma escola mais aconchegante e mais qualidade no retorno as aulas presenciais, em breve”.

Com informações de Escola Cassiano Ricardo

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia