O Prefeito de Campo novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, acompanhado da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, Adriana Siqueira, recebeu em seu gabinete a visita do Residente da 15ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) de Buritis, Adecleito Effgen.

A visita teve o objetivo de Comunicar administração municipal o inicio das obras de recuperação da RO 462, mais conhecido como Travessão Ribeirinho, que liga Campo Novo de Rondônia a RO 460 em consequentemente, ao Distrito Vila União e ao Município de Buritis.

“Ele os informou que será efetuado o patrolamento dessas rodovias, bem como será feito a manutenção das pontes e a instalação de tubos metálicos em pontos já programados”, disse Adriana.

Aproveitando a oportunidade, a SEMOSP discutiu com o DER a manutenção de outras rodovias estaduais que passam pelo território de Campo Novo de Rondônia.

No dia da visita, o DER já estava executando os serviços de limpeza, patrolamento e cascalhamento dos 37 km da RO 462.

ASCOM – Campo Novo de Rondônia