O Prefeito de campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, participou na manhã de quarta-feira, 12, do o lançamento oficial dos projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”.

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal de Ariquemes, e contou com a presença do Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, e dos Prefeitos dos Municípios do Vale do Jamari.

Na solenidade, foi assinado o Termo de Convênio entre Estado e Municípios. O tchau poeira conta com um investimento de R$ 300 milhões de reais para investimentos em todos os município de Rondônia.

O projeto “Tchau Poeira” tem como objetivo asfaltar, recuperar e sinalizar as vias públicas urbanas dos 52 municípios rondonienses, trazendo mais conforto às famílias, além da valorização imobiliária, elevando a posição no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).  Paralelo ao “Tchau poeira”, a Administração Estadual vai executar o projeto “Governo na Cidade”, cujo objetivo é  restaurar, revitalizar, conservar e implantar melhorias à infraestruturas, nos  espaços e mobiliários públicos de uso comum, proporcionando bem-estar e saúde física e mental da população.

O evento contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), Deputado Alex Redano, e demais deputados estaduais, da Prefeita de Ariquemes e anfitriã do evento, Carla Redano, e demais prefeitos dos Municípios que compõe o Vale do Jamari e também de outras regiões. Além de lideranças regionais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Confira mais sobre os projetos citados acima através dos links:

Vídeo: Tchau Poeira!

Projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade” são lançados oficialmente pelo Governo de Rondônia, em Ariquemes

Galeria de fotos!

Fotos e informações de SECOM – Governo de Rondônia.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia