Durante a semana compreendida entre os dias 29/04 e 02/05 foram executados serviços de manutenção da rede de iluminação pública na área urbana de Campo Novo de Rondônia.

A ação foi possível graças a uma parceria entre as Prefeituras de Campo Novo e Monte Negro, onde Campo Novo emprestou ao Munícipio vizinho um caminhão munck para que a SEMOSP de Monte Negro realizasse a manutenção da sua rede de iluminação publica e, em contrapartida, Monte Negro cedeu um eletricista para realizar os serviços em Campo Novo.

Aproximadamente 35 pontos de iluminação publica foram recuperados durante o período citado acima.

Zona Rural

Enquanto isso, as obras na Zona Rural continuam a todo vapor.

No dia 23 de abril foi realizada a conclusão da construção de uma ponte e manutenção em atoleiros na linha 03, sentido Rio Jaci.

Já no dia 29, foi concluída a restauração de 3 pontes e aterro de valas na Linha C6 e o aterro de uma vala, criada pelo volume de chuvas, no morro da Linha C10.

Para o Vice Prefeito de Campo Novo, Adeilson Correia, que esteve vistoriando as obras na região, “por mais simples que pareçam, as ações são de muita importância para os moradores locais que sofrem diariamente para se locomover ou escoar suas produções”.

“Agradecemos ao ex-vereador Cutia e seu irmão Baiano Cotó por terem doado o cascalho e a madeira da ponte e ao Hélio, que doou a para o aterro”, disse Adeilson, “assim como os servidores Fulero, Alex, Ivan e Ronaldo pela dedicação e agilidade na execução dos serviços”.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia