O Prefeito Alexandre do Fortaleza recebeu na ultima terça-feira, dia 15, a visita do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo, acompanhado do empresário de Ariquemes, Ezequiel da Paulista.

Em sua primeira vez no território de Campo Novo de Rondônia, o Deputado foi recebido no gabinete da Prefeitura Municipal pelo prefeito, secretários municipais e equipes técnicas de alguns departamentos.

Em uma rápida reunião, Coronel Chrisóstomo falou sobre seu compromisso com Campo Novo e um recurso já destinado, na ordem de R$ 300 mil reais, para saúde. O deputado também colheu as demandas do município e se comprometeu em ajudar nas áreas de saúde e assistência social, além da indicação parlamentar para aquisição de um trator para atender a Secretaria de Agricultura.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia