Com o final da temporada de secas, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia tem intensificado as obras na zona rural do Município.

Confira abaixo as ações realizadas entre os dias 7 e 21 de maio:

• construção de uma ponte na Linha 03, no Rio Azul;
  • Substituição de um bueiro por tubo metálico (armco) na Linha 05, sentido Rio jaci;
  • Patrolamento de pontos críticos na Linha 05;
  • Instalação de 1 bueiro metálico (armco) no Travessão da linha C-22 para a C-18;
  • Instalação de 1 bueiro metálico (armco) no Travessão da linha C-18 para a C-14;
  • Patrolamento de pontos críticos na Linha 01;

Além disso, a SEMOSP realizou uma recuperação paliativa em uma ponte na Linha 01 onde a mesma estava em condições precárias de trafegabilidade.

“Somos gratos pela confiança e apoio da população na qual o Sr Samuel Mendes doou a madeira da ponte, o Sr “Japonês” Hideyoshic  Tominaga doou cascalho e cedeu uma parceria caçamba e o Ex-vereador Cutia que também doou cascalho”, falou a Secretaria de Obras, Adriana Siqueira, “Assim como agradecemos a dedicação dos servidores envolvidos que não tem medido esforços, trabalhando finais de semana e feriados para dar celeridade aos serviços na zona rural”.

Os vereadores Marciel Motorista e Thiago de Três Coqueiros estiveram acompanhando a execução das obras.

ASCOM – Prefeitura de Campo novo de Rondônia