A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia continua atuando para trazer melhorias à qualidade de vida da população camponovense.

Entre os dias 7 e 11 de julho, a SEMOSP realizou diversos trabalhos que trazem muito mais comodidade, segurança e beleza tanto a área urbana, quanto a área rural do Município.

Entre os serviços realizados na zona rural, está a construção da ponte do Rio Azul, na Linha 04, zona rural do Distrito Três Coqueiros. A referida ponte foi avariada pelas chuvas e perdeu parte do aterro e sustentação, por esse motivo, só estava sendo permitida a travessia de veículos leves o que gerou muitos transtornos, pois a Linha 04 é uma importante via de acesso a BR 421 e tem um papel primordial no tráfego de caminhões leiteiros, boiadeiros e de carga que atuam no escoamento das produções agrícolas de toda a região.

Além disso, também foram recuperados vários pontos críticos da Linha 04, trazendo mais conforto e rapidez á viagem dos que utilizarem a estrada.

Já na área urbana da sede administrativa de Campo Novo de Rondônia, o Departamento de Infraestrutura Urbana realizou a limpeza e manutenção dos logradouros públicos.

Os servidores realizaram a poda de grama e de árvores dos canteiros centrais e a remoção de entulhos das calçadas da cidade além de carpir, varrer e recolher a sujeira das ruas e avenidas da cidade.

Outra área que recebeu manutenção foi a Praça Municipal, que teve a grama aparada e as árvores podadas. Além disso, ainda foi realizado o conserto do pergolado da praça, com todo cuidado para não estragar a parte boa da estrutura assim como as flores que já estão plantadas no local e trazem ainda mais charme e beleza a estrutura.

Confira outros serviços realizados pela SEMOSP:

• Construção de Ponte na Linha Liberdade no Bebeto;
  • Conclusão do patrolamento na região da Linha C-18 Castanheira;
  • Instalação de Tubo metálico na Linha 02 PA Lagoa Azul, no travessão do Edimilson;
  • Patrolamento da Linha Santa Elisa;
  • Inicio do Patrolamento da Linha Terra Roxa 2;

“Quero agradecer o Sr Gilberto, morador da região que doou a madeira da ponte da linha 04, e  também o Sr Alonso, gerente da fazenda, que nos deu total apoio na construção”, disse a Secretária de Obras, Adriana Siqueira, “Assim como agradecer mais uma vez o empenho e dedicação dos servidores da SEMOSP além da população, líderes, vereadores, enfim, todos que colaboram com a Prefeitura para garantir o atendimento as necessidades da população”,

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia