A Secretária Municipal de Educação de Campo novo de Rondônia, Valdenice Ferreira, a Val, esteve reunida com o Secretário de Estado de Educação, Suamy Vivecananda.

A reunião aconteceu no dia 7 de junho, na sala de reunião da SEDUC, em Porto Velho, e contou com a participação do Departamento de Convênios da secretaria e do Assessor do Deputado Lazinho da Fetagro, Sr Donato.

A pauta da reunião, mais uma vez, foi a Escola Municipal Sete de Setembro localizada no Distrito Três Coqueiros que atende 179 alunos de 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Dever esse que cabe ao Estado.

Entre as necessidades apresentadas estão a construção de uma cozinha e refeitório, ampliação dos banheiros e ampliação da meta do Convênio 059/2020, que possibilitou a construção das 4 salas de aula, para incluir a construção de uma passarela coberta para interligar as salas ao pátio.

Além disso, ainda foi feito a solicitação de mesas e bancos para os refeitórios das escolas Rio Branco, Tancredo Neves II e 7 de Setembro. Por fim, também foi discutida a ampliação da cozinha, refeitório e banheiros da Escola Tancredo neves II, localizada no Distrito Vila União.

As instalações da Escola Tancredo Neves II é utilizada pela SEDUC para o atendimento de alunos do 6º ao 9º ano no período vespertino.

ASCOM – Prefeitura de Campo novo de Rondônia