A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia continua atuando nos quatro cantos do Município.

Seja na área urbana ou na zona rural, a SEMOSP está presente em serviços como a construção de um novo suporte para da caixa d’água, em alvenaria, para atender os comerciantes que atendem na Praça Municipal, além de fornecer água para a fonte da praça.

Além disso, a secretaria executou uma série de serviços mecânicos para a recuperação da frota, dentre eles estão:

• Escavadeira hidráulica:  única PC do município, que por estar tanto tempo ser receber reparos precisou de manutenção geral, sendo muitos serviços de soldas, recuperação de 4 pistões, dentre outros;
  • Serviços de manutenção de duas motoniveladoras;
  • Serviços mecânicos e elétricos no cavalo mecânico da prancha, utilizada para o transporte de maquinas pesadas;
  • Assistência técnica em caminhões caçamba;

Mesmo com a frota reduzida a SEMOSP ainda conseguiu realizar a instalação de oito tubos metálicos na LC-10, além de:

• Manutenção da rede de iluminação pública;
  • Umectação nas vias dos Distritos Rio Branco e Três Coqueiros;
  • Serviços de limpeza urbana em ruas e avenidas;
  • Serviços de limpeza, jardinagem, iluminação e pintura na praça central;
  • Conclusão da construção da ponte da LC-10;
  • Reparo do aterro de um bueiro metálico no travessão da linha C-6 p/ C-10;