O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, este na capital do Estado de Rondônia, Porto Velho, durante o ultimo dia 28 onde se reuniu com o Governador Coronel Marcos Rocha para tratar de demandas do Município.

Na pauta da reunião estava importantes projetos do Governo do Estado de Rondônia, Tchau Poeira e Governo na Cidade, que, segundo o Prefeito “são de muita importância para Campo Novo”.

Além de tais projetos, Alexandre ainda levou ao Governador outras demandas do município, como a manutenção da BR 421.

“Quero agradecer ao Governador Marcos Rocha por ter cedido esse tempo de sua agenda, que é corrida, para tratar das necessidades de Campo Novo”, disse o Prefeito, “Nossa conversa foi clara e me sinto esperançoso para, em breve, ver Campo Novo cheio de obras de infraestrutura”.

Durante a agenda, o Prefeito esteve acompanhado da Primeira Dama de Campo Novo, Maria Dias.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia