A prefeitura de Campo Novo de Rondônia, através do Departamento de Recursos Humanos lançou o Edital de Convocação nº 010/2021 para o comparecimento de nove candidatas aprovadas no Concurso Público Edital nº: 003 de 16 de maio de 2016, com homologação do Resultado Final em 01/07/2016.

O referido concurso estava com o prazo de validade suspenso (congelado) devido à pandemia, mas retornou aos prazos e tem seu enceramento no final, no próximo mês.

As NOVE candidatas convocadas foram aprovadas para o cargo de Agente de Serviço Escolar-Zeladora/Merendeira para as escolas Sete de Setembro, Rio Branco e Tancredo Neves II.

Confira abaixo o nome das convocadas e, aos que se interessarem, realizem o download do Edital de Convocação n° 010/2021 abaixo.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia