A Comissão Permanente de Licitação, Portaria nº 232 de 21 de maio de 2020, da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, Estado de Rondônia, torna público para conhecimento dos interessados, a reabertura da sessão da TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021, PROCESSO 917/2021, cujo objeto é a CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DE ESPAÇO EDUCATIVO TIPO II NA E.M.E.I.E.F TANCREDO NEVES II LOCALIZADA NO DISTRITO VILA UNIÃO EM CAMPO NOVO DE RONDÔNIA/RO, convocando as empresas HABILITADAS e credenciadas no certame, que após o prazo recursal da fase de habilitação, a qual não houve apresentação de recurso, para comparecerem no dia 14 de Julho de 2021, às 09:00 (nove) horas (horário local), para abertura do envelope n°02 “Proposta Comercial” e devolução do envelope da empresa inabilitada, na Sede da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia/RO.

Campo Novo de Rondônia, 07 de Julho de 2021.

ATILA SANTOS SILVA – Presidente da CPL