A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia conclui em apenas um dia a construção de uma ponte provisória sobre o Rio Braço Esquerdo, no inicio da Linha Altamira.

A ponte anterior não suportou o peso de um caminhão carregado com ferro e cedeu quando o veículo estava passando pelo local durante o ultimo domingo, dia 4.

No dia 5 de julho, o Prefeito Alexandre do Fortaleza esteve no local, acompanhado do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Campo Novo, Ci da 10, para verificar a situação e, aproveitando a oportunidade, buscaram parcerias na região para a construção da nova ponte, como a doação de madeira, por exemplo.

Já nessa terça-feira, dia 6, os servidores da SEMOSP iniciaram a construção de uma ponte provisória com o objetivo de atender ao forte fluxo de veículos no local, uma vez que a linha é uma grande produtora de leite e outros produtos .

A nova ponte está na parte de acabamento e será concluída ainda durante essa terça-feira, dia 6.

“Quero agradecer a dedicação dos servidores da SEMOSP que trabalharam sem parar pra conseguir concluir essa ponte tão rapidamente e evitar mais prejuízos as pessoas que precisam se deslocar ou escoar sua produção”, disse o Prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia