A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia convida toda a população para participar de uma audiência pública sobre a ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2022.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo (federal, estadual ou municipal) para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual, ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

Como medida de prevenção ao contágio da COVID-19, essa audiência será realizada virtualmente através da página oficial da Prefeitura Municipal de Campo Novo no Facebook.

Local: Página Prefeitura de Campo Novo.

Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira, a partir das 18h:00m.

Desde já, agradecemos a participação de todos.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia