A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou uma manutenção nas instalações elétricas da Quadra Municipal, localizada ao lado da quadra da Escola Cassiano Ricardo.

Com o intuito de promover o esporte amador proporcionando saúde e lazer aos moradores por meio de atividades esportivas, a SEMEC realizou  a substituição de refletores quebrados e de cabos e quadro de distribuição que estavam queimados.

Outro problema que a SEMEC procurou resolver foi o alto valor da conta de luz da quadra que, muitas vezes, passava a noite toda com os refletores completamente acessos por não serem devidamente desligados pelos jogadores após o uso do espaço.

Desta forma, a SEMEC de Campo Novo de Rondônia informa aos amantes do esporte que os refletores da quadra acendem automaticamente as 18:30hrs e desligam as 23:00hrs todos os dias.

“Solicitamos aos usuários do local que não mexam no quadro de distribuição elétrica a fim de evitar danos ao bem público”, declarou a Secretaria da SEMEC, Valdenice Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia