Os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Campo Novo de Rondônia estiveram realizando atendimentos para a emissão da Carteira de Identidade no Distrito Rio Branco.

A ação foi desenvolvida a pedido dos Vereadores Rodrigo do Rio Branco, Thiago de Três Coqueiros, Gerson Lima e Walcir Almeida.

Os servidores realizaram atendimentos no distrito durante os dias 7 e 8 de julho, na sede da Policia Militar, conseguindo realizar ao todo 38 procedimentos para emissão do documento, um numero alto considerando o tempo necessário para realizar cada atendimento.

Cada atendimento pode durar mais de 1 hora, pois o sistema da Policia Civil é muito informatizado e depende da qualidade da conexão com a internet.

“Quero agradecer aos policiais militares e ao Vereador Rodrigo que estiveram prestando todo o apoio necessário a nossa equipe nessa ação tão importante, pois nem todos tem tempo e disponibilidade para se deslocar até Campo Novo para emitir seus documentos”, disse a Secretária da SEMAS, Fabiola Medeiros.

“Quero agradecer também a dedicação dos servidores e o apoio da Prefeitura, na pessoa do Prefeito Alexandre, que tem incentivado e apoiado as ações da SEMAS, assim como aos demais vereadores de Campo Novo que estão nos ajudando a levar esse mesmo atendimento aos Distritos de Três Coqueiros e Vila União, onde estaremos em breve”, concluiu Fabiola.

“Quero agradecer a toda equipe que trabalhou para fazer os RG no Distrito Rio Branco nos dias 30 de junho e 07 e 08 de julho”, disse o Vereador Rodrigo do Rio Branco, “Meu agradecimento especial aos Policiais Militares que disponibilizaram o quartel para esse serviço, à secretária Fabiola e ao Prefeito Alexandre”.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

quinze + vinte =