O Diretor do Hospital de Pequeno Porte – HPP, juntamente com o nosso Vice-prefeito, Adeílson, estiveram na solenidade em Ji-Paraná na sede do Cimcero, na entrega de respiradorxes pulmonares, o qual Campo Novo foi contemplado com dois aparelhos, além de reunião com o Vice governador do estado em busca de mais recursos para realização de uma boa políticas públicas.

Agradecemos ao Vice-governador, ao presidente do CIMCERO e a todas as autoridades presente.

Lembrando que iniciamos a gestão com apenas dois aparelhos, no qual um já se encontrava danificado. Hoje já contamos com um total de cinco aparelhos.

Esperamos que não seja necessário o uso dessas máquinas, mas a saúde se trabalha com prevenção.

Parabéns aos nossos representantes, Prefeito Alexandre e Secretária de Saúde Edimara da Silva, que não tem medido esforços para melhorar a saúde de Campo Novo de Rondônia.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.