Na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, aconteceu em frente a Prefeitura Municipal de Campo Novo, o ato de entrega de mais um equipamento ao Departamento de Obras, a retroescavadeira foi viabilizada pelo Deputado Federal Expedito Netto.

O ato de entrega do equipamento foi conduzido pelo Prefeito Alexandre Dias, Vereador Ci da 10, Vereador Patrick Hellmann além da presença dos Secretários e moradores do Município.

Foram destinado ainda ao município um pouco mais de 500.000,00 (quinhentos mil reais) em bloqueteamento por solicitação do Vereador Patrick Hellmann e a construção de uma ponte de concreto na Linha C-18 no valor 800.000,00 (oitocentos mil reais) conquistada pelo Vereador CI da 10.

Ficou acordado também um compromisso do Deputado Expedito  para com o Vereador Patrick de destinar um caminhão caçamba para atender a Secretaria de Obras e Agricultura, que segundo o Deputado será entregue nos próximos dias.

O Prefeito Municipal agradece o Deputado Federal Expedito Netto, que tem sido um importante parceiro para o município de Campo Novo.
Agradecer também aos nobres Vereadores por estar sempre buscando benefícios para nosso município. A união destes poderes é fundamental para a cidade crescer, se desenvolver e oferecer melhorias para os moradores.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.