Deputado Federal Expedito Netto firma compromisso com o Vereador Patrick Hellmann, Prefeito Alexandre Dias, Secretaria Adriana Siqueira e a população de Campo Novo, em destinar ao município um caminhão-caçamba para atender as necessidades das Secretarias de Obras e Agricultura.

Deputado fala da satisfação em atender as demandas do município “Uma cidade que temos uma Secretária de Obras trabalhadora e um Prefeito competente, nós temos que atender.” aproveitou o momento para elogiar também  a condução do Vereador Patrick “ Parabéns Patrick por estar sempre fortalecendo as Secretarias de Obras e Agricultura.”

O Prefeito Alexandre, em nome de todos os  munícipes, agradece ao Deputado Expedito Netto pela atenção com a cidade de Campo Novo de Rondônia.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.