O Prefeito Alexandre Dias esteve em Brasília entre os dias 17 e 20 de agosto, com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras e Agricultura do município de Campo Novo de Rondônia.

Encontros importantes foram efetuados com os Senadores Marcos Rogério, Confúcio Moura, Acir Gurgacz e os Deputados Federais Coronel Chrisóstomo, Jaqueline Cassol, Mariana Carvalho e Léo Moraes.

Também estiveram presentes nas tratativas Claudiomiro Alves, Luís Paulo Batista e Ivo Cassol.

O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.