Na última segunda-feira, dia 02 de agosto, o Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, na presença do Legislativo Municipal, assinou a ordem de serviço do FITHA 2020, junto à empresa Porto Construções, para recuperação de 496,00km de estradas vicinais.

A obra tem prazo de 10 (dez) dias para início e 90 (noventa) dias para conclusão. Serão no mínimo 08 (oito) motoniveladoras trabalhando, junto a elas todo o suporte de limpeza e caminhões pipa. Os equipamentos estarão divididos por região, sendo: Rio Branco, Três Coqueiros e Vila União.

A Prefeitura esclarece a população que a demora no início dos serviços deu-se devido a uma alteração no projeto que foi apresentado ao DER em 2020, onde todo o convênio havia sido destinado em bueiros para a BR 421.

Após uma conversa do Prefeito Alexandre junto ao Diretor do DER no final do mês de abril do corrente ano, ficou acordado que a Prefeitura poderia alterar o projeto para que houvesse melhor aproveitamento do recurso pelo Município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.