Na tarde desta segunda-feira, dia 02 de agosto, o Prefeito Alexandre do Fortaleza, recebeu em seu Gabinete os moradores do Assentamento Amir Lando. Na ocasião foram abordados assuntos sobre a recuperação das estradas daquele local e a construção da ponte no travessão que liga o Assentamento à RO-460.

O Prefeito Alexandre e a Secretária de Obras, informaram aos presentes, que a recuperação das estradas terá início nos próximos 10 (dez) dias e referente a construção da ponte, os moradores da região se comprometeram a ajudar com o material para a construção e a Prefeitura vai arcar com equipamentos, mão de obra e insumos para que a construção seja efetivada até o final do mês de novembro deste ano corrente.

A Secretária de Obras, Adriana, esclarece que a motivação para a construção da ponte não ser feita antes desse prazo, é que ainda há mais de 30 pontes para serem construídas e/ou reformadas no Município e muitas delas estão na rota onde o maquinário que fará a recuperação das estradas precisa passar.

A reunião contou também com a presença do Procurador Geral do Município, Dr Jean Noujain Neto, e os vereadores do Município, Claudecir, Gerson, Patrick e Walcir.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.