O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, recebeu durante a manhã da do dia 17, o Diretor-presidente da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER-RO), Luciano Brandão, acompanhado do Deputado Estadual Lebrão.

O objetivo da visita foi realizar a entrega oficial de implementos agrícolas para atendimento a associações rurais através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo.

Os implementos foram encaminhados pela EMATER que adquiriu os mesmos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Lebrão. O deputado também foi responsável pela indicação dos implementos para Campo Novo, atendendo ao pedido do Vereador Patrick Hellmann.

Ao todo, são duas ensiladeiras, uma plantadeira de quatro linhas, uma carreta agrícola basculante de 2 eixos e uma grade niveladora que serão destinadas para auxiliar o trabalho do homem do campo na região. Os equipamentos serão entregues a uma ou mais associações rurais escolhidas através de Chamada Publica que será realizada pela SEAMAT.

A reunião contou com a presença do Assessor Estratégico da presidência da EMATER, Lucas Follador, do Diretor Regional da EMATER de Campo Novo, Antônio Vieira Brito, do Secretário da SEAMAT, Fabio dos Santos Silva, e do Vereador Patrick Hellmann, além de representantes de associações rurais do município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.