O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre Do Fortaleza recebeu, durante a ultima segunda-feira, dia 13, um caminhão ¾ do Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) do Governo do Estado de Rondônia adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal do Lucio Mosquini.

O caminhão foi encaminhado através de pedidos dos Vereadores Thiago de Três Coqueiros e Rodrigo de Rio Branco que foram prontamente atendidos pelo Deputado.

“Nós só temos a agradecer o deputado atuante em nosso Município”, disse o prefeito, “… O nosso recurso próprio é pouco e com o recurso próprio nos não conseguiríamos comprar um caminhão desses que vai ser de grande valia na nossa obra”.

“Fica aqui o meu agradecimento em nome de toda a população”, encerrou o Prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia