Aconteceu durante a ultima quinta-feira, dia 23, na Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, uma reunião entre o prefeito Alexandre do Fortaleza e representantes da Casa Civil do Estado de Rondônia.

A pauta da reunião foi o lançamento do Programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, que destinará aproximadamente 2,5 km de pavimentação para Campo Novo.

Durante a reunião foram acertados detalhes do projeto e do evento de lançamento oficial do programa aqui no Município. Logo após, foi realizado a vistoria das ruas e avenidas que vão receber o asfaltamento e a visita in loco no local onde ocorrera o evento de lançamento.

Participaram da reunião o Deputado Estadual Adelino Follador, a Coordenadora de Assuntos Municipais da Casa Civil, Priscila Felipe, o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Ariquemes, Euclides dos Santos Pinto, o analista de projetos, Rodrigo Flávio da Silva, o Assessor da Casa Civil de Ariquemes, João Alves da Silva, o Procurador-geral do Município, Dr Jean Noujain Neto, e os secretários municipais além dos vereadores Gerson do Rio Branco e Thiago de Três Coqueiros.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia