O Prefeito de Campo Novo, Alexandre do Fortaleza, recebeu durante a ultima quinta-feira, dia 23, a visita do Deputado Estadual Adelino Follador.

Recebido no gabinete, o Deputado participou de uma reunião com a equipe gestora das secretarias, onde tratou de vários temas e demandas do município, e ainda participou de uma reunião com representantes da Casa Civil do Estado de Rondônia sobre as obras do Programa Tchau Poeira no município.

Após as reuniões, o deputado, acompanhado do prefeito, da secretária de obras e do vereador Gerson do Rio Branco, visitou as Linhas Santa Elisa, Altamira, Terra Roxa, Travessão Ouro Verde, Linha Bestt, Linha C-0 e Linha C-2, onde foram feito patrolamento com recursos de emenda parlamentar de R$ 100 mil reais destinada pelo mesmo.

A reunião contou com a participação da Secretária de Saúde, Edimara da Silva, Secretária de Educação, Luciele Flores, Secretário de Agricultura, Fabio dos Santos, Secretária de Obras, Adriana Siqueira, Secretária de Administração, Cristiane Murata, e do Chefe de Gabinete, Márcio Murata e do vereador Gerson do Rio Branco.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.