Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, HOMOLOGA nos termos Inciso VI do Art. 8º do Decreto nº 5.450/2005, o resultado do procedimento licitatório em epígrafe, a Secretária da Pasta Gerenciadora do certame licitatório, Pregão Eletrônico nº 045/2021, do Município de Campo Novo de Rondônia, Estado de Rondônia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, a vista da Adjudicação da Comissão de Pregão e Equipe de Apoio, resolve:
01 – HOMOLOGAR nos termos do Inciso VI do Art. 8º do Decreto nº 5.450/2005, a presente Licitação nestes termos:
Processo Administrativo: 001782/2021. Órgão: SEMAD.
Licitação nº: 045/2021. Modalidade Pregão Eletrônico.
Objeto: Contratação De Empresa Especializada Na Prestação De Serviço De Gestão Patrimonial, Compreendendo Os Serviços De Levantamento Patrimonial, Avaliação E Reavaliação De Bens Catalogados, Etiquetamento Com Fornecimento Das Etiquetas, Elaboração De Relatórios, Inclusive De Inservíveis, De Todos Os Bens Móveis, Imóveis, Bens De Domínio Público Devidamente Acrescidos De Suas Respectivas Depreciações E Avaliações Atualizadas, Bem Como Dar Suporte Na Organização E Adequação Na Legislação, conforme descrito no anexo 1 do edital.
Fornecedor declarado vencedor: C&E CONTABILIDADE LTDA – ME – 07.506.010/0001-42, valor total adjudicado R$ 52.900,00 (cinquenta e dois mil e novecentos reais).
Valor Total da licitação R$ 52.900,00 (cinquenta e dois mil e novecentos reais).
Campo Novo de Rondônia, 27 de setembro de 2021.
CRISTIANE IZABEL MURATA – Secretária Port. 15/2021.