Nos dias 05 a 11 de outubro 2021, a Creche e Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Coelho organizou uma semana de atividades lúdicas para comemorar a semana da criança.

Entre as atividades as crianças puderam participar do cineminha, caça ao tesouro, alimentação saudável de forma divertida, produção de receitas (massinha), desafio com cone e entrega de brinquedos, entre outras brincadeiras divertidas.

No dia 11/10 foi realizada atividades onde as crianças e funcionários foram fantasiados com personagens diversos, para homenagear as crianças, mas também as que já cresceram, pois um dia também foram crianças. Tudo foi organizado com todos os cuidados de higienização e precaução pelos funcionários da CEMEI Paulo Coelho.

Apesar de todas as precauções exigidas, tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Era visível a alegria das crianças, assim como das professoras ao ver a satisfação das mesmas.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia