A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia continua atuando para trazer bem estar social e melhoria da qualidade de vida no Município.

Durante o mês de setembro, a SEMOSP realizou diversos serviços para garantir a mobilidade rural e urbana assim como atender as necessidades básicas da população, como os reparos na rede de distribuição de água e a operação tapa buracos em vias asfaltadas da sede municipal.

Na zona rural as obras também não pararam. A SEMOSP realizou a serragem e o transporte de madeira que foram utilizadas na construção e reforma de pontes como na construção de uma grande ponte no travessão que liga a RO 460 ao Assentamento Amir Lando onde.

Confira outros serviços realizados pela SEMOSP:

• Manutenção na rede de Iluminação pública na cidade e nos distritos;
  • Limpeza pública urbana, incluindo meios-fios e sarjeta;
  • Poda de árvores e roçagem de grama na cidade;
  • Pintura de meio-fio;
  • Limpeza do pátio da escola Tancredo Neves II, Vila União;
  • Vistoria de equipe técnica em obras de engenharia;
  • Limpeza e patrolamento das ruas do Distrito Três Coqueiros;
  • Patrolamento Linhas Best, Linha C-0, Linha C-2 e Linha 02;
  • Patrolamento com convênio FITHA nas Linhas do Amir Lando e início da Linha C-6;
  • Tapa-buracos nas Linhas 0 e 1 do Distrito Rio Branco;
  • Conserto de Ponte no Travessão do Chico Laia, na Linha Altamira;
  • Instalação de Tubo Metálico (Armco) na BR 421 na região do Distrito Três Coqueiros;
  • Aterro de bueiro na Linha C-2;
  • Aterro de cabeceiras de pontes na Linha 0 no Distrito Rio Branco;

Ainda foi adquirido um caminhão Agralle, com carroceria de madeira, para auxiliar a secretaria nos serviços de abastecimento e atendimento mecânico na zona rural do município.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia