O Prefeito Alexandre do Fortaleza esteve cumprindo uma agenda na capital do Estado, Porto Velho, oportunidade em que esteve presente na sede da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO).

Na pauta da reunião, estava o oficio nº 019/2021/GAB/PMCNRO, protocolado em janeiro na AGERO, onde trata da não prestação de serviço de transporte intermunicipal de passageiros (ônibus) na linha Campo Novo – Ariquemes – Campo Novo, cuja detentora da concessão é a Empresa Viação Marlin.

Durante a reunião, Alexandre reiterou as informações prestadas no oficio e a urgência e importância da retomada do transporte para a população camponovense.

A Superintendente da AGERO, Silvia Lucas da Silva Dias, declarou ao prefeito que a AGERO iria realizar a publicação da determinação e os fiscais procederiam a notificação da empresa para retorno imediato dos serviços prestados, contudo, sem falar um prazo para tal ato.

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia segue cobrando as autoridades e buscando uma solução ara esse empasse.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia