A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Campo Novo de Rondônia realizou um evento na ultima quarta-feira, dia 27, unindo a comemoração pelo Dia do Servidor Público (comemorado dia 28 de outubro) com as ações alusivas a Campanha Outubro Rosa.

A reunião aconteceu no Centro Cultural e contou com atividades lúdicas para abordar temas como alimentação saudável e ginastica laboral para aliviar as tensões da dupla jornada de trabalho da mulher (emprego + casa).

Ainda foi ofertado um delicioso café da manhã e realizado o sorteio de premio arrecadados pela organização com o apoio do Grupo Mulheres Empreendedoras de Campo Novo.

A SEMUSA agradece aos parceiros que contribuíram para a realização desse evento:

• Prazer Íntimo Sec Shop;
  • Dheny Acessórios;
  • Morena Flor;
  • Regiane Fernandes;
  • Natyllê confecções;
  • Sushi Day (Paula);
  • Lorena Borges;
  • KeroFisio;
  • Laura Drummond;
  • Bar Taco de Ouro e;
  • Raquel – Revendedora independente Mary Kay.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.