O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, está em vigem oficial a Brasília buscando recursos e levando as demandas do Município até a bancada federal e demais autoridades e órgãos do Governo.

Na tarde de terça-feira, dia 26, o Prefeito participou de uma reunião com o Secretário Executivo do Ministério do Turismo, Daniel Diniz Nepomuceno, onde esteve divulgando as belezas naturais e tratando da abertura para a exploração do Ecoturismo no Parque Nacional dos Pacaás Novos, uma grande potencia para o turismo de campo Novo.

Durante a reunião o Prefeito apresentou aos presentes um vídeo com imagens de alguns pontos turísticos do Município, como a Pedra do Trator, o Rancho do Motora, Rio Braço Esquerdo e do Pico do Tracoá, no Parque Nacional dos Pacaás Novos.

Participaram da reunião o Diretor do Departamento de ordenamento, Parcerias e Concessões do MTur, Jose Medeiros Nicolau, o Secretario Nacional de Insfraestrutura Turistica, Hercy Ayres, o Secretário Nacional de Desenvolvimento e Competitividade, Fabio Pinheiro, o Chefe da Assessoria Parlamentar, Bob dos Santos, a Deputada Federal Silvia Cristina, o Secretário Municipal de Turismo, Fabio dos Santos Silva, e o Procurador geral do Município, Dr Jean Noujain Neto.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia