O MUNICIPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, através da Secretaria de Municipal de Administração, comunica aos interessados que o Termo de Homologação do Pregão Presencial nº 054/2021, do Processo Administrativo nº 2417/2021/SEMAD, houve erro de digitação do valor, da licitação,

No ato da elaboração do material para publicação, foi anexado arquivo com informações erronias quanto escrita do valor total da licitação, portanto na publicação do site Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia/RO, dia 25/11/2021, Ano XIII, Edição nº 3099, página 41, portanto:

ONDE SE LÊ:

Fornecedor: PATRICIA GATZ DA SILVA, CNPJ/CPF: 44.275.689/0001-32. Valor Total Anual Adjudicado QUIOSQUE 01 – R$ 1.020,00 (um mil e vinte reais).

Fornecedor: ROBERTO ANTONIO DOS SANTOS, CNPJ/CPF: 36.562.751/0001-49. Valor Total Anual Adjudicado QUIOSQUE 04 – R$ 984,00 (novecentos e oitenta e quatro reais).

Fornecedor: DIEGO HENRIQUE GLOGER DE LAIA, CNPJ/CPF: 44.266.332/0001-98. Valor Total Anual Adjudicado QUIOSQUE 06 – R$ 1.020,00 (um mil e vinte reais).

Valor Total Anual da licitação R$ 3.024,00 (três mil e vinte e quatro reais).

LÊIA-SE E, CONSIDERA-SE:

Fornecedor: PATRICIA GATZ DA SILVA, CNPJ/CPF: 44.275.689/0001-32. Taxa mensal de 1,4907 UFM correspondente ao QUIOSQUE 01.

Fornecedor: ROBERTO ANTONIO DOS SANTOS, CNPJ/CPF: 36.562.751/0001-49. Taxa mensal de 1,4381 UFM correspondente ao QUIOSQUE 04.

Fornecedor: DIEGO HENRIQUE GLOGER DE LAIA, CNPJ/CPF: 44.266.332/0001-98. Taxa mensal de 1,4907 UFM correspondente ao QUIOSQUE 06.

Campo Novo de Rondônia, 25 de novembro de 2021.

CRISTIANE IZABEL MURATA – Secretária da SEMAD – Port. 15/2021

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