O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, esteve em viagem oficial á Buritis durante a ultima quinta-feira, dia 11, onde, acompanhado do Vice-prefeito Adeilson Correia, do Procurador geral do Município, Dr Jean Noujain, e da Secretária Municipal de Obras, Adriana Siqueira, realizou visitas técnicas de interesse da administração.

Primeiramente, Alexandre participou de uma reunião com o Prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, onde debateram assuntos de cooperação entre as prefeituras para garantir o atendimento a população, principalmente os residentes próximos as áreas de divisas entre os dois municípios.

Ainda durante a viagem, Alexandre visitou o presídio Jonas Ferreti onde, acompanhado de autoridades, tratou de assuntos de cooperação em construção de manilhas e bloquetes, serviço já realizado por alguns ressocializandos da instituição.

Logo depois, Alexandre visitou a sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que atendem aproximadamente 40 alunos de Campo Novo. Durante a visita, o prefeito conversou com o Presidente da APAE, Osmar Fermiano, e a Diretora, Claudineia Magrim, sobre as atividades e dificuldades enfrentadas.

Durante as visitas, o Prefeito Alexandre foi acompanhado pelo Prefeito de Buritis, Roni irmão Zinho, pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adriano Almeida e o Vereador João Orlando.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.