A Creche Municipal e Escola Infantil Paulo Coelho realizou nessa ultima quarta-feira, dia 15 de dezembro, a entrega do portifolio de atividades que os alunos realizaram durante todo o ano letivo de 2021.

Como parte da programação de encerramento do ano letivo, que acaba dia 17 de dezembro (sexta-feira), os alunos aproveitaram um dia com diversão garantida comas brincadeiras e atividades lúdicas organizadas pelas pedagogas e auxiliares da CMEI.

Ao final do período de aula ainda foi entregue uma lembrancinha de natal preparada com muito amor e carinho pela equipe da Creche.

“Desejamos que todos, em especial aos nossos alunos, tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita luz, paz e saúde”, disse a gestora da CMEI Paulo Coelho, professora Marinês Bevilacqua.

Durante o dia festivo, asism como durante todo o ano letivo, a equipe da instituição tomou todos os cuidados de higienização e prevenção a Covid-19.

VAGAS REMANESCENTES

A Gestão da CMEI Paulo Coelho comunica a população camponovense que ainda possui VAGAS PARA MATRICULAS DO ANO LETIVO DE 2022.

A volta as aulas na instituição está prevista para a segunda semana de fevereiro.

Para mais informações, procurar a Secretaria da CMEI Paulo Coelho, localizada na Rua Costa e Silva ao lado da Escola Estadual 15 de Outubro, ou pelo telefone (69) 3239-2104.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.